sexta-feira, 9 de março de 2007

Tema do Blog

Decidi fazer meu Blog sobre os direitos da mulher. Mas para isso, vou ter que falar sobre os séculos anteriores também, como uma 'introdução', até para poder comparar o cotidiano, tarefas,obrigações, etc, com as do séc XIX até os dias de hoje.
Com isso pretendo mostrar como a situação feminina tem progredido,no que se refere aos seus direitos (o que foi e está sendo pura justiça, já que homem e mulher estão quase em igualdade de condições).
É isso! Espero ter escolhido um bom tema.
:)

3 comentários:

Cauã disse...

bom tema lays, vo acompanha o desenvolvimento, hehe, acho q vai se bm legal
boa sorte, hehe
bjoo

disse...

Eu gostei
haha
Beijos

douglasflores disse...

direitos da mulher
então eu tenho o direito de comentar?
ou é só mulher?
(ah dus + chato)
bahh.. tema difícil!
vai estudar guria
bjuxxx